quarta-feira, 9 de junho de 2010

...e toda essa vontade de amar!
Sabe, eu nunca liguei para essa coisa de me apaixonar, mais conforme a vida passa e você vive algumas experiências, você acaba percebendo que nada é tão simples como parece. Não estou aqui para contar sobre minha vida, só quero me expressar, só dizer o que sinto, mais enfim. No meu caso, é tudo complicado sabe, - ou talvez eu torne tudo complicado, sei lá - eu só quero sentir novamente o amor que por anos estava dentro de mim e que agora sumiu. Desapareceu. Sinto falta desse amor. Não pela mesma pessoa, mais sinto falta de sentir esse amor por um alguém. Eu estou sempre o procurando, tentando o tirar de dentro de mim, nem que seja lá do fundo, porque eu sei que ele ainda permanece em mim, - adormecido talvez - só não consigo achá-lo. Talvez, eu já esteja o sentindo, mais não posso ter certeza, porque há tanto tempo não sinto que já não sei mais qual é a sensação. Não é o medo que está fazendo com que esse amor continue adormecido, porque ah muito tempo perdi o medo das coisas, e principalmente o medo de amar. Esse amor cretino que não quer aparecer pra mim novamente. Por isso, enquanto não o acho, prefiro que a questão seja não se apaixonar. Não se apaixonar por mim. Não me apaixonar por você. E eu continuo vivendo assim e por causa desse amor cretino que não quer me dar certeza da sua existência, tento manter certa distancia. E até agora tentei jurar pra mim que eu sou feliz com a solidão, porque nada disso nunca vale o risco, mais você se tornou a unica exceção. Talvez você não entenda nenhuma palavra do que eu escrevi aqui, mais se entender, bem, não faça nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário