quarta-feira, 9 de junho de 2010

...e toda essa vontade de amar!
Sabe, eu nunca liguei para essa coisa de me apaixonar, mais conforme a vida passa e você vive algumas experiências, você acaba percebendo que nada é tão simples como parece. Não estou aqui para contar sobre minha vida, só quero me expressar, só dizer o que sinto, mais enfim. No meu caso, é tudo complicado sabe, - ou talvez eu torne tudo complicado, sei lá - eu só quero sentir novamente o amor que por anos estava dentro de mim e que agora sumiu. Desapareceu. Sinto falta desse amor. Não pela mesma pessoa, mais sinto falta de sentir esse amor por um alguém. Eu estou sempre o procurando, tentando o tirar de dentro de mim, nem que seja lá do fundo, porque eu sei que ele ainda permanece em mim, - adormecido talvez - só não consigo achá-lo. Talvez, eu já esteja o sentindo, mais não posso ter certeza, porque há tanto tempo não sinto que já não sei mais qual é a sensação. Não é o medo que está fazendo com que esse amor continue adormecido, porque ah muito tempo perdi o medo das coisas, e principalmente o medo de amar. Esse amor cretino que não quer aparecer pra mim novamente. Por isso, enquanto não o acho, prefiro que a questão seja não se apaixonar. Não se apaixonar por mim. Não me apaixonar por você. E eu continuo vivendo assim e por causa desse amor cretino que não quer me dar certeza da sua existência, tento manter certa distancia. E até agora tentei jurar pra mim que eu sou feliz com a solidão, porque nada disso nunca vale o risco, mais você se tornou a unica exceção. Talvez você não entenda nenhuma palavra do que eu escrevi aqui, mais se entender, bem, não faça nada.


Uma das piores coisas que podemos sentir, é a inveja. Muitas pessoas passam as suas vidas sentindo inveja de outras, tentando fazer mal e coisas desse tipo, enquanto podiam estar fazendo de suas vidas uma grande histórias! Uma história que daria gosto de contar para seus netos, bisnetos, ou seja lá quem for. E como uma musica do Charlie Brown Jr. - meu idolo *-* - diz, acho que devemos viver e ser livre, e saber dar valor para as coisas mais simples, e sentir muito amor pelos outros, porque só o amor constrói pontes indestrutíveis. 
'
"A inveja é um vírus que se caracteriza pela ausência à sintomas aparentes. O ódio espuma. A preguiça derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde"

(Zuenir Ventura)
Bem pessoas, na minha primeira postagem eu poderia postar um pouco sobre mim, mais achei que falar sobre a amizade seria ótimo, afinal, quem não tem amigos não sabe o que é viver  e também porque falar sobre mim não é divertido. E, bem, eu tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências. A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. E dedico esse post pra todos meus amigos, os verdadeiros! Que sempre estarão do meu lado, seja lá o que acontecer, e eu só queria que você (meus amigos) soubessem que amo muito vocês s2s2