domingo, 12 de dezembro de 2010


ㅤㅤDe certa forma, eu não tenho um motivo concreto pra estar perdendo meu tempo escrevendo isso. Sim, perdendo meu tempo, porque sei que nem meus "amigos" vão ler essa merda. Mas enfim, o tempo perdido será o meu mesmo, e eu não vou me desculpar mais uma vez por não aparecer aqui, porque sei que farei isso mais vezes.

ㅤㅤUltimamente me sinto estranha. Como se estivesse me escondendo dentro de um disfarce barato que não engana nem a mim mesma. Ando escrevendo coisas horríveis. Coisas com mortes, com mentiras e coisas ruins. Não só escrevo como sonho também. Não sei, mas me sinto mais verdadeira escrevendo essas coisas... Mas sinto medo. Medo por descobrir um sentimento novo... Do qual eu de forma alguma deveria sentir.

ㅤㅤÀs vezes se passam filmes e filmes que eu gostaria de estar vivendo, e na maioria deles eu estou fugindo sempre de algo. Fugindo de mim mesma. E sempre que isso acontece tento transformar esses “filmes” em histórias, mas quando abro a pagina do Word para tentar escrever, não sai nada concreto. Ai me passa pela cabeça “Por quê?”. “Porque tenho essas idéias? Porque não consigo me encontrar? Porque eu tenho esses sentimentos indefinidos?” Nunca encontro uma resposta. Ai passo horas e horas na frente do computador, porque é o único lugar que me faz conseguir desligar do mundo real. Em frente ao computador eu posso ser o que eu quiser, e é ai que entra meu "eu assassino" do qual tenho medo. Mas ficar em frente ao computador já não está mais me satisfazendo. Eu quero mais... Eu quero...


Quem dera minha vida fosse como um filme de suspense e romance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário