quinta-feira, 17 de junho de 2010

eu te amo.

O que um “eu te amo” vale hoje em dia? Pessoas usam e abusam do eu te amo como se essas três palavras não significassem nada. Acho que ninguém sabem dar o merecido valor as coisas. O amor só deveria ser pronunciado se fosse de coração, se houvesse realmente sentimento. Pra algumas pessoas essas três palavras ainda significam muito e quando um cretino as usa de maneira errada pessoas podem se machucar. Não falo isso da boca pra fora, acho realmente horrível a maneira que as pessoas usam as palavras. Hoje mais nada é confiável, não se pode acreditar nem em si mesmo, mas as vezes o coração esta tão cheio do puro sentimento chamado amor que acaba caindo em algumas palavras bonitas das quais podiam ser as mais sinceras, mas são da mais impura má intenção. Por isso peço que usem as palavras de um modo mais sincero, de coração e que façam da pessoa amada a mais feliz do mundo, ou cheguem o mais perto disso possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário