terça-feira, 17 de agosto de 2010

Demorei mais voltei. Estou com problemas com a minha amada internet. 

Meu mundo esta completamente desligado de tudo. Estou vivendo uma vida surreal, totalmente sob as ordens da minha imaginação, onde tudo é tranqüilo, bonito, divertido. Onde as palavras podem ser ditas sem medo, mais porque todas as pessoas tem a sábia consciência de dizer coisas que são verdades, não apenas da boca pra fora. Estou vivendo em um mundo em que o eu te amo são as palavras mais bonitas e sinceras que uma pessoa pode escutar. Nesse meu mundo, a magia por todas as partes, nesse meu mundo o impossível se torna possível, e é onde posso me expressar sem medo. E nesse mundo cheio de fantasias tenho alguém, um alguém muito especial, que me acorda todos os dias com um beijo e sussurra em meu ouvido "eu não vivo sem você". Quando tudo parece mais do que real, me pego olhando para o teto, e acabo percebendo que tudo não se passou de imaginação, nada mais do que minha imaginação, e agora estou de volta a realidade, minha não tão querida realidade. 

O que fazer quando tudo em sua volta parecer não ser tão concreto? E você esta mais para um ameba da qual não tem forças para se mover e se colocar diante das situações de cabeça erguida? A minha realidade pode não ser tão boa quanto a sua, mais tudo vai passar, Deus tem planos maiores pra mim, só tenho que ter paciência. Vou vivendo, até que um dia, depois de tudo isso ter passado, vou olhar pra trás e ver que tudo isso teve que acontecer pra hoje eu ser quem eu sou.  


Hoje, estava no messenger conversando com uma colega de escola. Conversamos bastante e acabamos nos abrindo um tanto uma com a outra. Depois de me ouvir ela disse algumas palavras que me motivaram um tanto.

" Tipo, sei que não sou a melhor pessoa e você nem me conhece direito, mas sério se precisar de alguma cosia e eu puder fazer, estou ai. O melhor remédio pra quando as coisas não vão do jeito que queremos que vão, é agente se preocupar em ficar bem, não importa a forma. Se tiver que chorar, chore, se tiver que gritar, grite, se tiver que chutar, esmurrar a fuck parede, faça. Só não deixe preso na garganta aquilo que você tem que fazer, porque na hora que explodi,  –-  explosão já pelo nome já se diz o resultado  –-  por experiência própria, as vezes a gente só precisa respirar fundo socar a parede gritar um "VAI SE FUDER" e seguir em frente, que o resto a própria vida se encarrega de nos oferecer. E em seguida cabe a nós escolher se aceitamos ou se esperamos por coisa melhor."

As vezes as pessoas que são mais distante de nós, nos ajudam mais que as que vivem conosco, só precisamos aprender a ouvir as pessoas.

Um comentário:

  1. Me senti Honrada..
    Você escreve como se estivesse escrevendo meus pensamentos...
    Força Garota a vida nos ensina caminhar sozinhos e para isso temos que primeiro nos apoiar nas coisas simples como ouvir o silencio amigo, ou abraçar a verdade de um amor sem ter medo de lá na frente olhar para tras de ver que viver é simplesmente olhar o por do sol e ver que ele brilha para apreciarmos sua beleza.

    Bjus!

    ResponderExcluir