segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É, eu sei, faz tempo que não passo por aqui. Me desculpem.

Hoje, fui pela segunda vez assistir o filme "Nosso Lar", e como eu comentei no meu twitter não me canso de assisti-lo.

Primeiro porque ele me trás muitas idéias para escrever em minhas estórias, e segundo, porque aprendi muito assistindo ele. Sem falar no bocão que eu abri não é? Mais deixa isso pra  lá.

Enquanto caminhava de volta para casa - afinal, o shopping não fica muito longe de casa, e está um tempo muito gostoso pra caminhar - fiquei imaginando e criando histórias. Me diverti muito, me imaginando nas casas bonitas que entrei no caminho, brincando com meu cachorro, e meu "namorado" vindo e me dando um beijo. Logo depois encontro minha "sogra querida" - e eu não estou sendo sarcástica, afinal eu não tenho uma sogra ainda, e a imagino muito linda e querida - chegando em nossa casa para um visita semanal. Sorria sozinha enquanto imaginava tudo isso, e espero que um dia se torne realidade.

Passei também ao lado de uma construção de prédios. Um terreno grande e muito bom, que em vez de prédios podiam ter aproveitado para fazer uma linda praça, cheia de arvores, flores, bancos, e um chafariz quem sabe? Mais as pessoas insistem em acabar construindo essas coisas muitas vezes inúteis. Bem, é a vida.

haha, fiz um poste totalmente diferente de humor hoje não é? Deve estar estranhando, suponho. Mais minhas emoções estão mudando, de pouco em pouco, mais estão mudando. Graças a Deus. Não sei qual a próxima vez que irei postar aqui, afinal, não ando tendo muitas coisas a falar, mais espero que o próximo poste seja mais feliz do que esse, cruzem os dedos.

Agora, vou ir colocar minhas idéias em paginas de word, para que um dia eu possa mostrar a quem quiser ler. Um beijo, e muitos abraços, e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário