terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desculpem pelo meu sumiço por aqui. Mais coisas andaram acontecendo, e por incrível que pareça, acho que tudo está melhorando, pelo menos em partes, e aos poucos.

Descobri coisas que estão me motivando bastante. Agora vou fazer de tudo pra que minha vida vá pra frente. Vou começar a agir, chega de preguiça. Quero fazer minhas aulas de violão, de canto, um curso de web designer, vou sempre que puder ao centro, aprofundar meus conhecimentos, estudar bastante. É tudo que quero pra mim, e é tudo que vou conseguir.

Hoje fui ao cinema com minha mãe e com meu pai, assistir o filme “Nosso Lar”. Vou confessar que chorei que nem uma porca gorda. Mais pra quem tem mente aberta, recomendo. Um filme simples, mais que toca o coração, toca a alma.

Bem, uma breve postagem pra dar um sinal de vida. Agora já vou indo. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário