quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não , eu não estou bem. O vazio voltou. Na verdade nunca foi embora , não é? Enfim , não quero falar de coisas ruins hoje , mas é tudo o que tenho a dizer.

Show do Luan Santana hoje , e eu , por falta de dinheiro , não vou. Não é o primeiro show que deixo de ir por causa dessas coisas , e isso só me faz ficar mais mal. Meu camisete também já dançou , minha mãe vai usar o dinheiro que eu o compraria. E eu continuo sozinha .-. E isso sim , é horrível.

E tão estranho a forma que tudo acontece. Ontem , eu estava dando risada do nada , e o L. em vez de me ajudar a parar me fez rir mais , foi bom. Mas ai , de repente , tudo foi embora , e o vazio pesou. Até o tempo mudou. Está horrível.

Como não quero falar sobre coisas ruins , não vou escrever muito hoje. Pelo menos não aqui. Vou escrever minhas histórias , pra ver se me distraio um pouco. Enfim , se alguém quiser falar comigo , coloquei alguns lugares onde podem me encontrar ali do lado ->

Nenhum comentário:

Postar um comentário