terça-feira, 2 de novembro de 2010

OOOI , puts faz tempo que não passo por aqui, mas não fiquem animados, não tenho nada de interessante pra contar! Estou aqui tentando conseguir um pouco de inspiração, porque quero muito escrever minhas histórias, mas ta foda. Alguém tem um pouco de inspiração pra me dar? hein, hein, hein? Q

Ontem fui assistir tropa de elite! Porra /desculpa palavreado, mas é contagioso. Que filme du caralho *-* muito bom! Estava até com idéias para escrever uma história baseada Q KKK.

Onte ontem , fui a uma festa num condomínio de riquinhos que tem aqui. Achei que ia ver muita gente bonita, né, porque vocês sabem como é né? ... Confesso que é a primeira e ultima vez que vou numa festa naquele lugar. Gente feia, chata, e playboys e patricinhas aos montes, e a maioria bebada, ou drogada. Povo metido, me dão nojo. u-u  Está certo, que tinha lá uns mocinhos gente boa, e também tinha alguns amigos meus que moravam lá, mas dava pra contar nos dedos. 

Ontem briguei com meu irmão pela milésima vez. Estão querendo me afastar dele, e eu estou pensando em não impedir que isso aconteça. Se ele quer se afundar, que se afunde sozinho. A quase um ano estou tentando tirar ele do "mal caminho" , mas ele sempre faz entender que não quer ajuda. Então, ele que vá a merda. 

Enfim, vou sair e tentar escrever algo aqui, vai que consigo *-* Vou colocar o link no meu Formspring, pra quem quiser me fazer alguma pergunta e tals. É só da uma olhadinha ali do ladinho... Beijos gente linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário