sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bem, vou fazer mais uma postagem hoje. Poderia deixar pra amanhã, mais porque deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje? Vou escrever algo, como se fosse um trecho de uma estória. 

Era meu momento. Um momento único que eu tinha para me sentir livre. Sem regras, sem brigas, sem ter que me preocupar com obrigações, responsabilidades, e todas as coisas materiais desse mundo. 
Levemente eu caminhava entre as flores do parque onde eu sempre ia para ficar sozinha. O cheiro da liberdade penetrava em minhas narinas e me fazia sorrir. O vento que me tocava e deixa meus cabelos ao vento era frio e implacável, mais extremamente suave, pareciam mãos que acariciavam meu rosto. 
Em minha cabeça se passavam milhares de coisas, e ao mesmo tempo não se passava nada. Meu destino era incerto, meu coração batia forte, e tudo que eu mais queria era ter aquela paz sempre, mais infelizmente tudo aquilo não durava por muito tempo. 
Me sentei na grama e em um caderno de folhas brancas que eu tinha em mãos comecei a escrever. As palavras apareciam no papel como quando palavras saiam da minha boca. Lá, eu escrevia tudo que sentia, tudo que estava acontecendo, e tudo que eu gostaria que acontece-se. Em uma simples folha de papel eu podia viver tudo o que sempre sonhei em viver. Mais infelizmente era apenas uma folha de papel e apenas alguns minutos de minha vida, que mesmo sendo tão poucos se tornavam únicos. 
Logo, depois de algumas horas que se passaram muito rápidas, me levanto, e ainda com o caderno na mão caminho de volta pra casa, onde me espera uma familia que mesmo não sendo tão boa e feliz, era a minha familia. 

É isso gente. Fiquei com vontade de escrever algo assim. Mais em vez de ficar escrevendo aqui, preciso terminar minhas estórias. Quem estiver interessado em ler, deixe um comentário avisando. Agora já vou indo. Um grande beijo, e um abraço bem apertado, e espero que tudo que escrevo aqui, sirva de algo pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário