sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oi meus queridos, amados, xuxus, tchucos tchucos leitores da minha vida - menos o Gabriel e o Guilherme porque eles são chatos e não me contam as coisas u-u ASKOK , brinks. Hoje, eu e minhas amigas queridas - ou não, brinks - estávamos na sala de aula nos preparando para fazer a querida lição - ou não - da querida - claro que não - professora de Geografia,  da qual era a primeira aula, quando logo fomos surpreendidos - ou não - pela nossa querida - como estou engraçadinha hoje hehe - supervisora/diretora/ouseilá. Ela já havia passado em nossa sala ontem avisando alguma coisa das quais nós já sabíamos. Bem, ela fez questão de passar novamente mudar algumas coisas, e disse a seguinte frase: "Os alunos dizem que no ... - não trabalho com nomes, por isso não vou dizer o nome da escola - não da nada. Se não dava nada, agora vai dar!" De primeiro achei que ela devia se candidatar a presidente, depois pensei em minha vida. Nunca dá nada. E como eu já disse na postagem anterior, estou um tanto cansada. Mas será que tenho a mesma confiança de dizer que "se não dava nada, agora vai dar?" Talvez sim, talvez não, ninguém sabe ao certo dizer. 

Acho que vivo desiludida da vida por viver muito em fantasia. Estou tentando esquecer toda essa fantasia, mais está difícil, ainda mais quando em meu tempo livre escrevo muitas estórias, das quais realmente eu gostaria de viver no lugar da personagem, talvez um dia, eu publique essas estórias. 

Não consigo me achar, quero dizer, achar meu lugar. Não consigo definir meu estilo. Não consigo definir minha vida! Já tentei de tudo pra me sentir bem, até mesmo entrar no mundo obscuro, onde tudo e todos dizem para ficar o mais longe possível, mas em nenhum desses mundos me senti bem, me senti feliz. Tudo bem, não vou desistir fácil, vou continuar procurando e quando eu finalmente encontrar vou poder descansar. Só espero que não demore. 

As vezes me pego olhando para uma garota de minha sala, que vive apenas no mundinho dela, nunca a vejo acompanhada de ninguém. Sozinha. Sempre sozinha. Tenho uma angustia grande, porque não consigo decifra-la. Ela vive distante, e sua mente parece estar fazia. Não sei se posso a chamar de esperta, ou se ela vive triste assim. Só sei dizer, que pra mim ela é um grande desafio, ela é um puro mistério. Queria poder ler a mente dela, só pra saber o que se passa naquela mente, que ou deve ser muito genial, ou muito triste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário