domingo, 29 de agosto de 2010

A desgraça quando vem, vem em conjunto. Por que estou falando isso? Porque só esta acontecendo desgraça ultimamente. 

Ontem fui ao shopping com uma amiga e o primo dela. Estava tudo legal, até conhecemos dois meninos legais e pá. A desgraça aconteceu na hora de ir embora mesmo. Estávamos na escada rolante, quando minha amiga começa a dizer que há um menino muito lindo um pouco atrás de nós. Não achei que fosse grande coisa, mais da onde eu estava não dava pra vê-lo, então quando saímos da escada ficamos paradas pra ver ele passar, pra que? Acho que ele é o menino mais lindo que eu já vi. Loiro, alto, forte, gato pra caralho. Tipo, amor da primeira vista Q quando desviei meu olhar para seu lado então tive o choque. Pensa em uma LOIRA CRETINA E RIDÍCULA ao seu lado. Gente, não é porque estava do lado dele que eu estou chamando de feia, é porque ela é mesmo. Puta merda, estou me sentindo um lixo até agora, um trapo velho. É o que eu sempre digo, menino bonito, ou tem uma baranga do lado, ou é gay, ou é galinha, ooou não me dá bola. Vai entender o que se passa na cabeça desses idiotas.

Hoje, eu acordei pronta pra ir arrumar minhas coisas e 11:30 teria que estar em frente ao ponto marcado para pegar a van que levaria eu, meu irmão, a Banda Intense e mais algumas pessoas, ao show do Glória. Os ingressos estão comigo e pá, mais para minha surpresa quando eu disse ao meu pai que eu tinha que estar lá 11:30, ele simplesmente falou que não iria mais deixar eu ir. Se eu não fosse uma pessoa controlada, eu já havia o matado. Não é a primeira vez que ele estraga um sonho meu, e alguma coisa me diz que até meus 18 anos, quando eu sair de casa sem olhar pra trás, não vai ser a ultima vez. 

Agora estou loucamente furiosa, só esperando pra ver qual vai ser a próxima desgraça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário