quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje? Ah, sei lá meo, ultimamente/sempre as coisas estão tão clichês. Nada muda, é sempre tudo a mesma coisa. Desde a ultima postagem a preguiça que me consome fez questão de aumentar. Cretina. 

Tenho vontade de escrever sobre tantas coisas aqui, e ao mesmo tempo não tenho nada a escrever. Não consigo entender essas vontade e desvontades  se é que essa palavra existe. Enfim, o que fazer quando isso acontecer? Falar sobre a primeira coisa que vier a cabeça, ou não falar nada?

Está bem, já que é pra postar algo, vou dar uma de reclamona. Odeio o jeito que as coisas vão indo. Odeio o jeito que as pessoas me tratam. Odeio meus sentimentos por não despertarem ainda. Odeio o cara certo por ainda não ter aparecido. Odeio não poder tocar nos meus ídolos. Odeio não poder ter asas e voar livremente por ai. Odeio o preconceito. Odeio chegar em casa e me sentir mal. Odeio não ter criatividade pra escrever aqui. Odeio ter espinhas na cara. Odeio o fato de eu odiar tudo! 

Bem, chega de tanto ódio. O problema é que, estou com vontade de comer pão de queijo. Na verdade o real problema é que com apenas 14 anos não se pode fazer nada do que eu gostaria de fazer. Ta bem, comer pão de queijo dá, mais coisas como tipo, dirigir, ter minha residência e deixar entrar quem eu bem entender sem ninguém me encher o saco. Ou ir a um show na hora que eu bem entender, ou até ir a uma festa que começa as 23:00h e voltar pra casa as 05:00h. Sabe, isso me deixa desanimada. 

Agora quero falar sobre musicas. Baixei uma musica tão legalzinha. De primeiro achei meio estranha, mais depois achei ela muito gostosa de se escutar. Ah, quero falar sobre o Justin Bieber, gente eu sei que ele é um fofo, gracinha e todas essas coisinhas cuts que vocês dizem, mais chega uma hora que tanta "fofisse" enjoa vocês não acham? Gosto das musicas dele e também gosto dele  não muito, mais gosto  mais por favor, deixem de ser histéricas. Também fico louca quando vejo um ídolo, fico mais do que louca, mais não façam coisas como quase se matarem, porque eles mesmo não gostam de ver suas fãs fazendo isso.

Sinceramente não faço mais idéia do que escrever, mais caso aparecer alguma idéia repentina escrevo mais ainda hoje. Fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário