domingo, 22 de agosto de 2010

Foi essa hora que eu e minha irmã começamos a gritar feito loucas.
MEU DEUS! Vocês não tem noção do que foi o show. Calma, vou contar como foi. 

Primeiramente tive a grande idéia de ficar assistindo uma banda de rock (muito boa por sinal) que estava tocando antes do show, porque estava vazio. Depois de muito cantar e rir, começaram as manobras de moto do outro lado, mais alguma coisa me dizia que se eu saísse dali eu iria me dar mal, então assisti dali mesmo, de costas para o palco. Enquanto minha irmã - Amanda - gritava um tanto por causa das manobras, eu poupava minha voz para quando começasse o show. E de repente, vejo que Amanda começa a gritar olhando para o lado contrário do show de manobras. Detalhe, ela era a unica gritando até que eu me viro e vejo o meu rei, tirando fotos do povo, até ai ninguém havia visto, até que eu começasse a gritar feito uma louca varrida! O Chorão, estava tão pertinho de mim, que minhas mãos começaram a tremer, e então começou a vir uma renca de pessoas correndo em nossa direção. Minha pernas não estavam se aguentando de tanto que tremiam. Eu gritava, e gritava, e "tentava" tirar fotos, mais eu tremia tanto que as fotos sairam horrorosas. 

Eu estava com sede, e havia saido de casa sem dinheiro. Um amigo pagou um refri pra mim, mais aquilo não foi suficiente. Ah unica coisa que eu tinha certeza naquele momento era que eu estava realizando um sonho. 

Minha ficha demorou um tanto pra cair, mais eu estava lá, vendo o Chorão bem pertinho de mim, até que os segurando começaram a puxar as grades mais pra perto. Grudei naquelas grandes e eu queria ver quem ia me tirar dali. Logo o show começou e todos começaram a acompanhar as musicas. Depois de tempos cantando gritando, minha garganta necessitava de um tanto de alguma coisa molhada. Dois garotos que estavam na area vip estavam dando bobeira com com Red Bull's na mão - porque na area vip estava dando de graça - tive a cara de pau de gritar para eles e pedir, adivinhem qual foi a resposta? "Acabou". Tudo bem, se eles não me aparecem com duas novas latinhas alguns minutos depois. Dei um berro e um deles me ofereceu. Ô coisinha fofa *-* Bebi e logo devolvi. Para minha felicidade, um rapaz que também era da area vip nos trouxe cerveja. Tudo bem, eu ODEIO cerveja, mais com a cede que eu estava servia. Quando tinha oportunidade - porque todos ficavam em silencio - eu começava a berrar um "CHORÃO EU TE AMO" ou fazia coraçõezinhos com as mãos. 

Posso afirmar que esse foi o melhor dia de minha vida! Os videos ficaram ruins, mais talvez eu post. Desculpem não ter tempo para falar mais, mais amanhã eu volto. Agora tenho que ir, e dormir, porque amanhã cedo tenho que ir pra escola D: Um beijo, e se tudo der certo, fim de semana que vem, tenho mais um sonho pra realizar, ir ao show do Glória, mais uma missão a cumprir. Fiquem com Deus e me desejem sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário