sexta-feira, 20 de agosto de 2010

uma de minhas paixões.

Gente, tem coisa mais gostosa do que ir no show de seu ídolo? Puts, até agora não acredito que vou no show do Charlie Brown Jr amanhã. Meo, os caras são muito, mais muito fodas, amo eles de paixão. Detalhe, falei ontem sobre fãs histéricas e sou uma, o sujo falando do mal lavado hehe. Vou ficar louca quando ver eles, e vou fazer de TUDO pra entrar no camarim, e se eu conseguir juro que faço uma postagem contando TUDO do show , e posto uma foto com eles - se eu conseguir. Jesus, só Deus sabe o quanto estou feliz *-*

Charlie Brown Jr. 

Charlie Brown Jr é uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. Segue a linha hardcore com influencias do punk rock californiano, e mistura vários ritmos como o reggae, o hip hop, criando um estilo próprio.  Suas letras fazem críticas à sociedade - e por isso eu amo tanto -  da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda são naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.

E é isso ai, um pouquinho sobre Charlie Brown Jr. Talvez eu faça uma postagem completa sobre eles. Agora vou escutar as musicas iradas deles. Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário