quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Porque tudo tem que ser difícil? É, eu vivo me perguntando isso. Mas pare, e pense, o que você quer teria tanta importância assim se fosse fácil conseguir? Tudo bem, as vezes dói, mais depois que você consegue, as coisas ficam tão bem. Talvez, nem sempre vamos conseguir o que queremos, mas vale mais a derrota depois de uma batalha, do que uma derrota antes mesmo de tentar. 

Preciso largar a preguiça e correr atrás de tudo que quero. Tenho objetivos de vida, e agora estou pensando em fazer uma lista de todos eles. Para alguns, vou precisar de talento, outros de muita força, outros de dinheiro. Mais o que eu mais preciso é do incentivo - pode ser a coisa mais impossível e absurda de se acontecer, mais preciso do incentivo - e força dos meus amigos, e isso, eu não consigo sentir que tenho. Ao invés disso, eles riem. Rir. Teria hora melhor pra rir se não ah hora que sei amigo mais precisa de ajuda?

Comecei a trabalhar, bem, quero dizer, se é que isso pode se chamar de um "trabalho". Comecei a cuidar da filha de uma amiga. É um dinheiro bom, pra quem cuida de criança, mas ainda tenho que fazer algo além disso. 

Creio que Deus tem planos maiores pra mim, digo, na vida. Se não fosse pela minha idade, eu já havia arranjado um bom emprego e tinha comprado uma casinha pra mim. Depender dos outros não é legal, nunca gostei disso. Queria ter minha própria vida, deixar entrar quem eu quiser na minha casa, escutar meus sons sem ninguém me encher, mexer no meu computador sem se preocupar com ninguém vendo atrás e depois fuçando nas minhas coisa. Por senha onde quero sem ninguém falando "quem coloca senha é porque tem algo a esconder", não tenho nada pra esconder, a unica coisa que quero é minha privacidade, e aqui com meus pais, acho que nunca vou conseguir te-la. 

Amigos, todo mundo tem, ou não. Posso dizer que tenho amigos, e todos tem seus diversos defeitos chatos, e irritantes. Pra vocês terem uma idéia, estou muito cansada. Meus melhores amigos acham que tem autoridade sobre mim, e assim me sinto uma fraca inútil. Teria diversas coisas pra responder a eles quando fazem isso, mais como responder com medo de que eu pegue pesado? Esta bem que, se são meus amigos mesmo, não vão simplesmente virar a cara e ir embora. Se forem mesmo meus amigos vão tentar mudar, mais como saber se vão mudar? Como fazer para o medo da perca não me dominar? Talvez o medo não me segure da próxima vez, talvez da próxima vez eles olhem pra mim e me mandem a merda depois de ouvir o que eu tenho pra falar, ai voltarei a estaca zero da minha vida, onde era eu, e a solidão. Não que a solidão não fosse uma boa amiga, ela era sim, mais era muito... sozinha.

Tenho vontade de conhecer lugares, conhecer pessoas novas. Mais como fazer se na minha idade não se pode fazer nada sem a supervisão dos pais? Não que eu esteja reclamando da minha idade, eu só queria ser mais dona do meu nariz. Afinal, o nariz é meu não é?

Me apaixonar, é o que eu mais quero. Conhecer um cara legal, bonito, e viver uma história legal com ele. Não te-lo de primeira sabe, mais construir uma história. As vezes acho que vivo mundo no mundo irreal, mais o que fazer quando a vida real não é tão legal? Uma vida sem graça, monótona e clichê. Cansei, de tudo isso, eu só... cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário