quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tudo se resume em mim. Em tudo que faço, ou deixo de fazer. Em tudo que penso, ou deixo de pensar. Em tudo que quero, ou deixo de querer... Querer viver bem pode ser tão ruim assim? Querer poder olhar para as pessoas e omitir um sorriso verdadeiro, e não um sorriso para esconder a tristeza, a dor, a solidão... Esconder principalmente o vazio. Me esconder atrás de objetos, gestos, sorrisos falsos. Me esconder atrás de um amor que não existe. Qual é o significado de felicidade?

Algo esta faltando, e enquanto eu não encontrar um jeito de substituir o que falta, vai doer... Doer cada vez mais. Estou cansada de tentar tapear a dor e não adiantar. Cansada de me esconder.

O que mais pode estar faltando? Um parte de mim talvez. Procuro essa parte em cada pessoa que passa por mim, mais nem vestígios. Quanto mais corro atrás dela, mais ela corre de mim.

Metade do meu coração é a parte de uma mulher que nunca realmente amou coisa alguma. Espero ansiosamente pelo dia que esse sentimento tome conta de mim, o sentimento verdadeiro, e não a replica que tenta fazer com que acreditamos que ele seja verdadeiro... mais quando menos se espera, tudo acaba, e você volta a se esconder... esconder o vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário